segunda-feira, 14 de junho de 2010

Taylor Swift dá uma folga na vida de atriz para se dedicar ao novo disco

Depois de atuar ao lado de Taylor Lautner em "Valentine's Day", Taylor Swift disse que não planeja atuar em outros filmes, pelo menos num futuro próximo.

Ao contrário da cantora Miley Cyrus, que tem sua carreira dividida entre a música e as telonas, Taylor afirma: "eu não estou fazendo filmes neste momento. Eu estou fazendo música. Essa é minha paixão em primeiro lugar. É tão bom poder fazer parte de coisas que você realmente se diverte fazendo, como estar em Valentine's Day ou se tornar uma estrela de CSI".

A cantora foi indicada ao MTV Movie Awards deste ano e, agora, está ocupada com a produção de seu novo disco, que começou no mês passado. "Eu tenho escrito este álbum há dois anos, então, este verão [inverno no Brasil] vou me dedicar aos toques finais e a entrar em estúdio para gravar", contou. A inspiração do trabalho? "Garotos e amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com