terça-feira, 15 de junho de 2010

Katy Perry explica que não criticou o clipe de Lady Gaga no Twitter

Katy Perry (que acabou de lançar um clipe novo) esclareceu durante uma entrevista para a rádio francesa NRJ o real significado da frase postada por ela no twitter que dizia "Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante que conta uma piada de peido.".

A frase foi interpretada como uma indireta àLady Gaga, que tinha estreado o clipe de "Alejandro" no mesmo dia. O vídeo traz Lady Gaga vestida de freira e outros simbolismos religiosos.

A artista justificou que a frase foi dita não para Lady Gaga, mas para artistas que fazem isso no geral.

"Sabe, o engraçado é que todo mundo pensou que eu estava me dirigindo diretamente à ela, mas se eu realmente estivesse falando para ela eu a incluiria na frase.", explica.

"Ultimamente tenho visto coisas que são meio... sei lá... no meu ponto de vista são coisas que eu talvez não faria. Tipo quando a Madonna estava em uma cruz e também quando às vezes meu namorado diz coisas que são um pouco inadequadas", disse a cantora.

Katy Perry é cristã, filha de pastores e começou sua carreira cantando música gospel, ainda sob o nome de Katy Hudson. Sobre as críticas que recebeu após o comentário Katy respondeu o seguinte.

"É complicado dizer essas coisas porque de vez em quando eu sou muito hipócrita. As pessoas dizem: "Como você diz essas coisas se você já beijou uma garota?"

"E eu respondo que, bem, às vezes... na maioria das vezes - vocês podem concordar ou não - a espiritualidade e a sexualidade são coisas distintas, e quando você decide juntá-las no mesmo assunto a coisa fica interessante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com