quinta-feira, 3 de junho de 2010

Último livro da saga 'Crepúsculo' tem lançamento mundial neste sábado (5)



Uma livraria de Nova York ficou aberta depois da meia-noite dessa sexta-feira (4) do 6 para o lançamento do último livro da série "Crepúsculo", da escritora de best-sellers Stephenie Meyer.
"A breve segunda vida de Bree Tanner", cujo lançamento mundial acontece neste sábado (5) do 6, é o quinto livro de Meyer, cuja série, Crepúsculo ("Twilight"), já vendeu 100 milhões de exemplares.
Na livraria Borders, próxima à estação Pennsylvania do metrô, na Sétima avenida, centro de Manhattan, vinte fãs da série, a maioria mulheres jovens, aguardavam no início da madrugada de sexta para comprar o livro.
"Eu nunca tinha lido romances de vampiros. A série 'Crepúsculo' foi a primeira e fiquei viciada", contou Erin O'Kane, uma jovem de 28 anos vinda de Long Island, subúrbio leste de Nova York.
O romance conta a história da vampira adolescente Bree, personagem que aparece no volume anterior, "Eclipse", e cuja adaptação ao cinema tem estreia prevista para julho próximo.
O livro é uma novela, considerada um complemento ao universo criado por Stephenie Meyer, pois exibe a visão da (nova) personagem, que funciona dessa vez como narradora da história protagonizada por Edward e Bella. A escritora deseja até disponibilizar o livro gratuitamente na internet por um tempo.
"Adoro os personagens", continuou O'Kane. "Este livro é interessante porque é sobre uma personagem muito inesperada, que apenas aparece brevemente em 'Eclipse', e vai ser interessante saber como virou vampira".
Os quatro primeiros livros da saga ("Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer") lançaram a escritora americana de 36 anos à fama em 2005.


Livrarias de NY fizeram vigílias durante a madrugada para a venda da obra.
Série literária já vendeu 100 milhões de exemplares ao redor do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com