terça-feira, 1 de junho de 2010

Lady Gaga revela ter lúpus e diz que abriria shows de Michael Jackson


Lady Gaga revelou em uma entrevista feita pelo apresentador Larry King que foi realmente chamada para abrir os shows que Michael Jackson faria no ano passado.

Michael havia marcado uma grande turnê de 50 shows na O2 Arena, em Londres, que começariam no dia 13 de julho. O cantor faleceu com menos de três semanas para o início das apresentações, todas com ingressos já esgotados.

"Na verdade me chamaram para abrir os shows da turnê de Michael. [...] havia a possibilidade de algumas das atrações de abertura cantarem junto com Michael também", disse Gaga.

A cantora também falou sobre os boatos de que ela sofria de lúpus, uma doença que ataca o tecido conjuntivo podendo, em casos extremos porém raros, ser fatal.

"O lúpus é recorrente em minha família, é genético. É engraçado porque minha mãe me disse outro dia que meus fãs estavam preocupados comigo pelo fato de eu dizer que fui examinada para saber se tinha lúpus", disse a artista.

"A verdade é que eu não tenho nenhum sinal nem sintoma de lúpus, mas o exame deu positivo. Então por enquanto eu não tenho [a doença], mas tenho que me cuidar bem".

A entrevista completa com a cantora será exibida na noite desta terça, 1º de junho, no programa "Larry King Live", que comemora 25 anos no ar pela CNN nos EUA. Veja um trecho abaixo (em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com