quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cantor pop Iyaz diz inspirar-se em Miley Cyrus

Com diversas influências pop e descoberto por Sean Kingston no MySpace, o cantor chegou às paradas logo no seu primeiro lançamento

Conhecido pelo hit Replay, Iyaz diz que gosta muito de ouvir diversos cantores pop, principalmenteMiley Cyrus.

Falando sobre seu gosto musical em uma entrevista ao site ilikemusic.com, ele diz: "
Miley Cyrus. Eu gosto da música When I Look At You. Eu também ouço muitas do Drake.

Eu ainda escuto muito
Michael Jackson, Chris Brown e, obviamente, Lady Gaga. Um pouco de tudo. Ah, e claro que também não pode faltar oGreen Day".

Keidran Jones, o verdadeiro nome de
Iyaz, teve sucesso logo que lançou sua música Replay nos Estados Unidos e no Reino Unido. Na primeira semana já apareceu nas paradas de sucesso.

Ele admite que nunca fica sentado pensando muito nas músicas. Elas vêm como uma inspiração: "A maioria das minhas canções são escritas na hora. Eu tenho que estar inspirado. Ou então, se eu tiver uma ideia, eu gravo no meu celular e espero até voltar ao estúdio".

O cantor foi descoberto por
Sean Kingston no MySpace, e a partir daí sua carreira deslanchou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com