domingo, 6 de junho de 2010

odeio quem odeia emo!

que coisa feia, ficar generalizando as pessoas assim ;P
NÃO, eu não acho que TODO emo seja gay, sabe porque?
porque antes de serem emos, antes de serem qualquer coisa, eles são SERES HUMANOS, assim como todos nós. Dizer "são todos gays mesmo" é como colocá-los num pote, tampar e colar um rótulo, como se pudessem ser descartados depois...Eles não são descartáveis, não são objetos, são pessoas com sentimentos, de carne e osso e merecem respeito, como todas as outras.

Não.Eu acho que a mania "emo" é só uma nova forma que inventaram para camuflar os problemas emocionais e chamar atenção.Não discordo nem concordo, entendo.Mas com certeza, nem todo emo é gay.

e se for naum é da sua conta

Emo é um estilo como qualquer outro..

Aliás, tem que ser muito macho pra ser emo!!

Kkkk..

=)

Abram suas mentes so porque eles se vestem de outgra maneira nao significa que sejam gays !!

Abaixo o preconceito

Um comentário:

  1. concordo emos são fodas e não gays eu queria ser emo, mais kd a familia que não deixa...

    ResponderExcluir

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com