Policiais que investigam a morte de Paul Dedrick Gray declararam à agência de notícias Associated Press que esperam que os resultados da necrópsia feita no corpo do músico saiam ainda nesta terça-feira (25).
Segundo o sargento da polícia do condado de Polk Dave Disney o grande interesse nas causas da morte do músico devem acelerar a divulgação do resultado dos exames - o que inclui testes toxicológicos.
O baixista do Slipknot foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA),
Questionado sobre o local em que Gray foi achado morto, Disney se recusou a dar mais detalhes. Contudo, mais cedo foi divulgado que a polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico.
Músicos repercutem morte
Durante esta terça-feira, músicos lamentaram a morte do baixista. James 'Munky' Shaffer, do Korn, grupo que já excursionou com o Slipknot, afirmou: “Quero mandar o meu amor para a sua família e para a banda, eles vão passar por um período realmente duro agora. Estou sem palavras. Eu quero só enviar minhas preces de amor e respeito para todo mundo que está em volta de sua mulher e bebê.”
O vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, falou: “(Gray) era uma pessoa sensacional, no palco e fora dele. Muitos sentirão a sua falta, eu inclusive. Seu espírito viverá por meio da música que escreveu”.
Benji Madden, do Good Charlotte, escreveu no Twitter: “Descanse em paz Paul Gray: enviando pensamentos e orações para o Slipknot e seus amigos e familiares”.
A banda norte-americana de heavy metal Slipknot também prestou uma homenagem ao seu baixista. Mesmo sem ainda terem se pronunciado oficialmente, eles colocaram uma foto do baixista no site oficial do grupo: http://www.slipknot1.com/.
Sepultura lamenta
A banda brasileira de heavy metal Sepultura escreveu uma mensagem lamentando a morte do músico no microblog Twitter. "Descanse em paz, Paul Gray. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".
O baixista de 38 anos nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995.
Os outros integrantes do grupo são Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário