sexta-feira, 21 de maio de 2010

Joe Jonas, dos Jonas Brothers, anuncia que vai gravar disco solo

Depois de Nick Jonas se aventurar em carreira solo, é a vez do irmão do meio, Joe Jonas, dar seus passos sozinho no mundo da música.

"Não há nada a esconder sobre isso", disse Joe em entrevista ao site Just Jared Jr, durante a divulgação do filme Camp Rock 2.

"Só estamos esperando pela hora certa. Tem muita coisa do
Jonas Brothers pra fazer neste ano, então assim que der tempo de eu fazer minha música eu vou lançá-la. Vocês ouvirão muita música nova vinda da gente", disse o cantor de 20 anos.

De acordo com Joe, o próximo disco dos Jonas Brothers está planejado para 2011, mas os irmãos não têm pressa: "Estamos escrevendo muitas músicas mas não há pressa para lançar um disco novo".

As músicas feitas pelo caçula Nick e sua banda, o The Administration, podem influenciar a musicalidade dos próximos trabalhos dos Brothers, explicou o mais velho do grupo, Kevin Jonas.

"Nick embarcou numa jornada musical com aquele disco [do The Administration] e eu e Joe o apoiamos e estamos orgulhosos por ele. Suas influências podem aparecer nas novas músicas dos Jonas Brothers", disse Kevin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com