sábado, 15 de maio de 2010

cinema bizarre

História


Cinema Bizarre foi formada em 2005, depois de Kiro, Strify, Yu e se reuniram na convenção de anime, Animagic, em Berlim. Como eram todos os músicos que formaram a banda comLuminor e Shin logo depois.

Seu primeiro CD single "Lovesongs (They Kill Me)" foi lançado em 14 de setembro de 2007, duas semanas após a sua primeira apresentação ao vivo no show de música alemão The Dome. A Norddeutscher Rundfunk (norte televisivo alemão) nomeou a banda para a final nacional doEurovision Song Contest 2008, Cinema Bizarre, mas não conseguiu impressionar o público. No Angels e Carolin Fortenbacher, Fez na segunda volta da final.

Em 28 de março de 2008, eles começaram sua primeira turnê pela Europa. Em setembro de 2008, Luminor teve uma pausa para cuidar de sua saúde. Foi anunciado que sua saúde era pobre e precisava de tempo livre para ficar melhor. Enquanto ele estava em pausa, o amigo de Yu,Romeo viajou e tocou com a banda.

Em 1 de novembro de 2008, foi lançado um trailer que indicou o nome do próximo álbum Cinema Bizarre a ser ToyZ.

Inicialmente, o primeiro single de seu novo álbum foi "apagar e substituir", mas a banda mudou de idéia e tão anunciada oficialmente "My Obsession", uma canção Strify descrito para ser uma "balada forte". No entanto, o single vazou e, portanto, foi retirado da Internet de imediato. A data de lançamento do álbum também foi empurrado para trás, de maio a 21 de agosto. "My Obsession", embora ele já tinha cobertura de arte, nunca foi devidamente liberado. A banda lançou uma mensagem em sua conta do YouTube oficial explicando a sua decepção, e que vai mudar o único. Em seu site oficial, eles anunciaram que o seu álbum American iria ser intitulado "Bang!". O último single é "I Came 2 Party", um dueto com Space Cowboy.

Em 1 de novembro de 2008, um trailer foi divulgado, indicando o nome do próximo álbum, ToyZ.

Inicialmente, o primeiro single do seu novo álbum foi "Erase and Replace", mas a banda mudou de idéia, e anunciou oficialmente "My Obsession" como primeiro single, uma canção que Strify descreveu sendo como uma "balada poderosa". No entanto, o single foi divulgado, e, rapidamente, foi parar à Internet. O álbum foi lançado mais tarde do que o previsto, em 21 de agosto. "My Obsession", embora já tivesse disponível na Internet, nunca foi devidamente lançado. A banda divulgou uma mensagem na sua conta do YouTube explicando a sua decepção, e que eles vão mudar o single. No seu site oficial e na página do MySpace, eles anunciaram que o seu álbum para os E.U.A. iria ser intitulado "BANG!" e iria ser lançado em 25 de agosto de 2009, na terça-feira após o lançamento europeu de "ToyZ". O último single é "I Came 2 Party", um dueto com o Space Cowboy. Ficou disponível no início de agosto de 2009 na Europa e nos Estados Unidos.

Fim da Banda

Em 21 de janeiro de 2010, a banda postou duas cartas em seu Facebook e Twitter, uma em inglês e outra em alemão. Ambas diziam que a banda iria parar por algum tempo, porém parecia que iria de facto acabar, o que levou a grande revolta dos fãs e vários boatos começaram a a aparecer tais como Strify querer fazer carreira solo e Romeo ter tomado o lugar de Luminor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com