terça-feira, 18 de maio de 2010

Christina Aguilera diz que gosta de Lady Gaga em comunicado oficial

Christina Aguilera resolveu acabar de vez por todas com os boatos de que ela e Lady Gagasão rivais.

Em seu site oficial, a cantora escreveu uma
nota oficial explicando sua admiração por Gaga e esclarecendo o fato de algumas de suas declarações terem sido usadas fora de contexto para gerar "drama desnecessário".

Leia o texto em na íntegra abaixo:

"Queridos fãs,

Eu gostaria de ter um tempo para esclarecer algo que fiquei sabendo nesta manhã. É muito fácil usar frases fora de contexto para criar drama desnecessário - especialmente entre nós, mulheres. Então eu gostaria de me dirigir diretamente a todos vocês para que minhas palavras não possam ser desconstruídas em histórias contadas por outros... Eu não tenho absolutamente nada contra a Lady Gaga ou qualquer outra artista neste meio. Eu acho ela excelente, e aprecio qualquer mulher corajosa o suficiente para se opor ao padrão. Ela conquistou o sucesso dela com muito trabalho e foco, e eu não tenho nada além de respeito por isso.

Há espaço para todas nós nos iPods de todo mundo.

Esta não é a primeira vez que eu fui injustamente colocada contra outra artista, porém esta será a última vez que eu comentarei sobre isso.

"Can't hold us down..." ("Não podem nos parar...")

Com amor,
C/X"


No final dos anos 90 Christina Aguilera foi colocada pela mídia e por alguns fãs como rival de
Britney Spears no mercado fonográfico. Ambas dividem histórias parecidas, tendo apresentado o programa "The Mickey Mouse Club" quando crianças e iniciado a carreira como cantoras pop na mesma época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com