terça-feira, 25 de maio de 2010

Britney Spears quer ser congelada após a morte

A curiosidade a respeito da tecnologia de congelamento por criogenia dominou a cabeça de Britney Spears nos últimos dias. A cantora quer ter seu corpo preservado em nitrogênio líquido após sua morte.

Uma amiga de Britney disse: "Ela tem essas obsessões, e essa é a mais recente. Isso começou quando alguém disse a ela que o Walt Disney havia sido preservado por criogenia para ser ressuscitado no futuro.

Ela fez inúmeras pesquisas e se convenceu de que vale a pena".

A artista de 28 anos passou o Dia das Mães com os filhos na Disney, e pesquisou o tempo todo sobre o assunto. Ela até espera investir um naco de sua fortuna no negócio.

O jornal The Sun complementa: "Jamie (pai de Britney, e quem administra sua fortuna) está muito feliz em deixá-la ter sua obsessão.

Se ela quiser investir seu dinheiro na criogenia, tudo bem. Estamos falando de USD 350.000 no máximo (RS 650.000); se for mais que isso, seu pai pode mudar de ideia".

Britney também já considerou ter uma cremação glamourosa antes de escolher ser trazida de volta à vida no futuro por meio de tecnologias avançadas.

Sua amiga disse: "Ela pensou em ter suas cinzas transformadas em diamantes, mas preferiu ter a chance de voltar a ter vida no futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com