domingo, 18 de julho de 2010

Lindsay Lohan faz campanha de software antivírus sobre links falsos

A atriz e cantora Lindsay Lohan está fazendo uma campanha junto à empresa Symantec, que desenvolve o Norton AntiVirus, para avisar a seus fãs sobre os perigos que rondam a internet.

Lindsay alerta que buscas sobre seu nome na internet podem levar a sites mal-intencionados e infectados por vírus de computador.

"Sei que rendo muita notícia, especialmente com tudo que tem acontecido ultimamente, e eu odiaria ver minha atual situação causando frustração ou danos aos meus fãs.", disse Lohan.

"Se meus amigos e meus fãs querem saber o que está acontecendo comigo eles devem recorrer às fontes confiáveis e não clicar em qualquer link que apareça em uma busca. Melhor ainda: siga meu twitter e receba as últimas notícias diretamente por mim."

O nome de Lohan tem sido muito procurado ultimamente por causa de suas confusões judiciais. Criminosos do meio digital aproveitam a situação para criar páginas falsas com notícias sobre Lohan apenas para infectar máquinas alheias com pragas virtuais.

De acordo com a Symantec, cerca de 50% dos resultados de buscas sobre Lindsay Lohan podem estar infectados com vírus e/ou malwares.




fonte:cifra club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com