segunda-feira, 19 de julho de 2010

Kings Of Leon comentam músicas do novo álbum

Como o Vagalume já havia noticiado anteriormente, o Kings Of Leonapresentam na atual turnê de verão canções que deverão estar no próximo álbum do grupo.

Com os nomes provisórios de " Mary", " Immortals", " Radioactive" e " Southbound", as novas canções vêm agradando o público, mas ainda causam uma certa apreensão nos integrantes da banda.

"Nós não estamos apenas testando as novas canções com a platéia, mas também temos aquele momento - Caramba! Eles vão gostar disso?", comentou o vocalista Caleb Followill, em coletiva de imprensa.

Followill ainda falou sobre a preocupação do grupo em relação à reação do público quando as novas múscas são tocadas nos shows. "Será que eles vão sentar porque não é Use Somebody?".

A banda gravou o quinto disco de estúdio com o produtor Jacquire King e colaborador de longa data Angelo Petralia. De acordo com o vocalista do Kings Of Leon, o novo álbum foge um pouco do tradicional guitarras, baixo e bateria, com a adição de novos elementos às canções, como violino, trompete e guitarra slide.

"Acho que cada um desses instrumentos complementa as canções e penso que tendo feito isso, ficamos ansiosos pelo futuro e onde podemos ir como banda e o que podemos fazer", complementou Followill. Vale lembrar que o novo disco ainda não tem data de lançamento, nem título confirmado.

Veja letras, traduções e muito mais do Kings Of Leon no Vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com