segunda-feira, 19 de julho de 2010

Liam Gallagher: 'Minha banda será maior que o Oasis'

A nova banda de Liam Gallgher, Beady Eye, já tem planos altos. Quem sabe até demais. Pelo menos essa é a conclusão que podemos tirar depois das ultimas declarações do ex-vocalista do Oasis.

Em entrevista ao jornal inglês Sunday Times, ele disse que a nova banda vai superar sua antiga. "Ela será maior", decretou.

E a modéstia continua sendo deixada de lado por Liam. Sobre seu atual momento, ele disse: "Não tenho dúvidas sobre a música, não tenho dúvidas sobre mim. Nunca cantei tão bem".

E para completar, ele ainda provocou o irmão e ex-companheiro de Oasis, Noel Gallagher. "Aquele garoto virá rastejanto de volta em breve (...) Ele pensa que é o líder, ele pensa que toda decisão que faz é certa... Eu comecei essa banda. Eu sou o Oasis".

Sobre o novo projeto, Liam confirmou que um single poderá sair em breve. "Passamos três quartos do caminho para terminar o primeiro disco do Beady Eye e estamos todos escrevendo músicas juntos (...) Espero termos um single lançado neste ano".

Veja letras, traduções e mais do Oasis no Vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com