quarta-feira, 16 de junho de 2010

Miley Cyrus assiste aos filmes de Zac Efron só para vê-lo sem camisa

Zac Efron, que namora a colega de elenco da franquia "High School Musical" Vanessa Hudgens, é considerado objeto de desejo de Miley Cyrus.

Comprometida com o ator australiano Liam Hemsworth, com quem atuou no filme “A Última Música”, a cantora de 17 anos falou sobre a admiração por Efron em entrevista publicada no site “Access Hollywood”.

"Quando me perguntam como eu seria se não fosse famosa, digo que teria pôsteres de Zac Efron espalhados nas minhas paredes. Isso é estranho porque somos amigos, mas eu olho para ele e vejo que ele é muito sexy", declarou eufórica.

"Eu não vou ao cinema para ver a boa atuação de Zac, mas sim para vê-lo sem camiseta, porque ele é absolutamente lindo", continuou.

Quando o repórter tentou mudar o foco e falar sobre o namorado Liam Hemsworth, Miley não titubeou: "Liam é sexy, mas Zac Efron tem um lugar especial no meu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

noticias da musica

agradeço por visitar noticias da musica by geyson
msn:-> geyson-tokio@hotmail.com